segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Personalização Backyardigans








          Mais um ano pude estar presente na festa do príncipe da família, que é o meu sobrinho lindão, Carlos Eduardo.
          Festa realizada no dia 22 de março de 2014, rodeada por amigos e familiares.
Dessa vez a mamãe Eliene, optou pelo desenho que o Dudu mais gosta, os Backyardigans.
Uma comemoração simples, mas, realizada com muito carinho, e quando há pessoas que gostamos tudo fica bem melhor.
Nesse dia fiquei muito feliz por dois motivos. Um que graças a Deus comemoramos mais um ano do Dudu com muita alegria e saúde, e dois, que foi a primeira vez que tive o prazer de ter como parceira, a minha querida Ana Lúcia Clementi, da Oficina de Sabores, e graças a Deus, a parceria vem dado certo. Ana, obrigado pelos lindos biscoitos, só tive elogios.
Este ano, as cores usadas foram laranja, azul, amarelo, e alguns detalhes do verde.
Minha irmã, obrigado sempre pela ajuda, confiança e por acreditar no meu potencial.
Espero sempre te ter ao meu lado. Que Deus abençoe vocês todos os dias.
E se prepara para o de cinco anos.... Rsrsrs
Um abraço apertado para vocês!

Todos os personalizados usados nesta decoração podem ser visualizados AQUI, em nossa página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário