segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hello! I'm Back


Boa noite, pessoal!
Como vocês estão?
Bem, sei que faz tempo que não passo por aqui, que não atualizo nada... Mas, é que tive muito trabalho, tanto com os personalizados, finalização da faculdade, e graças a Deus com o atual trabalho. Então, tive que me dividir um pouco, e infelizmente não pude postar as festas que realizei nesse tempo. Mas, estarei voltando e aos poucos vou postar as festas e a data de quando foi realizada para não parece que fiz tudo agora.
Mas, só tenho a agradecer esse tempo. Muitas coisas boas aconteceram, e cada vez mais meu trabalho está sendo reconhecido. Então deixo meu muito obrigado a todos pela confiança e por acreditar em mim. Obrigado pelas novas clientes, e pelas clientes que estão voltando, acho que consegui meu objetivo, que era encantar e deixar marcado um dia especial.
Então vamos lá... Ao trabalho!


Um abraço a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário