segunda-feira, 22 de julho de 2013

Personalização Chá de Bebê | Ursinha Rosa & Marrom












As ursinhas foram às atenções do Chá de Bebê da mamãe Ingrid. Um tema super delicado e ao mesmo tempo divertido de se fazer. Foi um tanto engraçado o fechamento desse evento, pois ele foi realizado no Buffet Kids Point unidade Joaquina Prime, meu antigo trabalho. A Ingrid havia ido até o buffet para conhecer e pegar um orçamento, e eu que havia atendido, alguns meses depois que sai, eu estava na rua e recebi uma ligação do gerente onde havia uma cliente que queria fechar os personalizados comigo para um chá de bebê, e chegando no local lá estava ela, porém, com um barrigão, já com jeito de mamãe, ao vê-la logo dei risada e conversamos sobre o que ela gostaria. Bem, ela deixou tudo em minhas mãos, só pediu uma coisa, que não tivesse nada de poá, pois ela acha que era muito comum ter em chá de bebê. Então, usei marrom e rosa, e algumas variedades de tons das duas cores, junto com rendas e perolas. Adorei o resultado, e espero que ela tenha gostado também. A escolha feita pela mamãe para registrar os momentos especiais foi o Studio Bela Lembrança.
Ingrid, que Deus  abençoe sempre você e sua família, e agora a pequena Manu. Obrigado por ter permitido eu fazer parte desse momento tão especial em sua vida.


Todos os personalizados usados nesta decoração podem ser visualizados AQUI, em nossa página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário